TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é deixar vocês, nossos clientes mais elegantes e felizes. E sabemos que só vamos alcançar isso se vocês estiverem satisfeitos com os produtos adquiridos. Selecionamos os melhores materiais e desenvolvemos com muita atenção e cuidado cada artigo das nossas coleções. Eficiência, funcionalidade e praticidade são levados em consideração.

Pensando nisso desenvolvemos uma política de troca e devolução para as compras realizadas no varejo exclusivamente aqui em nosso site, ou através do Facebook, Instagram e Whatsapp, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm (conheça as normas)

 

Condições gerais para trocas e devoluções

Serão aceitas para troca ou devolução, somente as peças adquiridas pelo site e em nossos canais nas redes sociais* e que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) é através dela que confirmaremos o valor pago pela mercadoria;
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta e todos os seus acessórios (caso houver);
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

Caso tenha adquirido uma peça em nossos revendedores toda a troca e devolução é de responsabilidade do revendedor, mas peça por gentileza que eles nos reportem, se preferir pode nos mandar uma cópia do email enviado para o revendedor, nos deixe saber o que está acontecendo e juntos iremos solucionar o problema.  

 

Observação: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 35,00 mas seu valor original era de R$ 70,00, o valor considerado será o de R$35,00.

 

 

Como proceder

Comunicar nossa central de atendimento em até 07 dias uteis após recebimento, pelo e-mail iamroyaladdict@gmail.com , informando os seguintes dados:

- Numero da Nota Fiscal (DANFE);

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Motivo da troca.

 

Troca por tamanho

Caso você adquira um produto e precisar trocar apenas de tamanho, a primeira troca é por conta da ROYAL ADDICT. Desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Estando dentro do prazo descrito de 7 dias, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nossa confeccção, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão.

O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

Troca por defeito

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento. Não demore para nos contatar caso algo esteja errado, nos envie um email com todos os dados citados em como proceder acima, que te enviaremos um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

Após a chegada do produto em nossa confeccção, será analisado em prazo máximo de 30 dias. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições gerais descritas acima.
Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

Desistência da compra – devolução de mercadoria

 

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail iamroyaladdict@gmail.com em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

O envio das mercadorias é por conta do cliente. A Royal Addict não assume os custos pelo frete da devolução referente a desistência.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário (através do Pagseguro) e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. Boletos já pagos a devolução de valores ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na confecção da Royal Addict. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Cartão de Crédito e débito: No caso de compra efetuada com cartão, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na confecção da Royal Addict. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

 

Selos

Sandra de Jesus Silva Pássaro ME - CNPJ: 04.585.072/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail